Diário Caiçara

Desde 2020

05/11/2024

Porque você sabe em quem confiar. A toda hora. O tempo todo.

Começa na Justiça briga pela herança de Cid Moreira; apresentador deixou mais de 60 milhões de reais

Após uma batalha de 29 dias contra uma pneumonia, faleceu na manhã dessa quinta-feira (3/10), aos 97 anos, em um hospital localizado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a estrela do jornalismo brasileiro, Cid Moreira.

Mas como o luto não é eterno, a batalha pelos bens do apresentador deu início poucas horas após sua morte, conforme noticiando primeiramente pela coluna Gente, da Veja, e acessado pela coluna Daniel Nascimento, o documento protocolado na vara de órfãos e sucessões no TJRJ, na comarca de Petrópolis, mostra que Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Razendev Simões Moreira, através de seus advogados, entraram na Justiça nesta tarde com o pedido de abertura do inventário deixado pelo famoso.

Diferente do que tem sido divulgado na imprensa, descobrimos com exclusividade que o valor da herança deixado por Cid, ultrapassa os R$ 40 milhões. Segundo fontes, esse valor seria só em imóveis deixados em nome do jornalista, sem contar as aplicações financeiras.

Amigos deste jornalista que vos escreve, contaram, ainda, que os filhos do apresentador, desconfiam que o patrimônio em imóveis seja ainda maior, pois pode ter havido doações e transferências de bens para a esposa, Fátima.

Ao todo, o apresentador teria deixado mais de R$ 60 milhões de herança, que serão confirmados no inventário e divido entre a esposa e filhos.
O Dia / Coluna Daniel Nascimento


Para mais conteúdos:

● Clique e siga nosso perfil no Instagram

●Clique e entre em contato pelo WhatsApp, para fazer parte do nosso grupo de transmissão.


O Diário Caiçara é publicado por profissionais que geram e reproduzem dezenas de textos por dia sobre o Litoral Norte Paulista, nosso estado, o Brasil e o mundo. Seguimos um rigoroso padrão editorial de apuração e checagem para a credibilidade do conteúdo jornalístico exibido.

Rolar para cima