(Da Redação) A Polícia Civil de Ubatuba apreendeu mais um adolescente suspeito de envolvimento no homicídio do influenciador digital Fabricio Tcheller Costa Santos. O suspeito foi apreendido na terça-feira (22/02), no bairro Estufa 2.
É o segundo adolescente apreendido desde o assassinato de Tcheller, que morreu carbonizado na madrugada do dia 22 de dezembro, após um incêndio em sua residência no bairro Lázaro, em Ubatuba.
O primeiro adolescente foi apreendido no dia 28 de dezembro de 2021 e já foi condenado a três anos de internação na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).
Fabrício Tcheller, 32 anos, era responsável pela página Tcheller Notícias. Ele chegou a se lançar candidato a vereador de Ubatuba nas últimas eleições pelo PMN, mas antes do pleito comunicou seus seguidores que havia desistido da disputa. Mesmo assim, segundo o site do TSE, “Tcheller Notícias” (como constava na urna) chegou a receber 14 votos. Ainda segundo o site do Tribunal, a situação de sua candidatura consta como “indeferida”, por problemas com sua filiação partidária. Tcheller chegou a estar filiado em três partidos em menos de quatro dias em abril de 2020, cancelando as filiações posteriormente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Fabricio Tcheller morreu carbonizado, na madrugada do dia 22 de dezembro, após um incêndio em sua residência no bairro Lázaro, em Ubatuba.
Policiais civis receberam informações sobre um homicídio e foram até o local verificar. No endereço, os agentes encontraram policiais militares e equipes de perícia, e conversaram com pessoas que estavam nas proximidades do local.
Os fatos foram registrados como homicídio qualificado na Delegacia de Ubatuba, que instaurou inquérito policial para investigar o caso. Informações Tamoios News.