A Polícia Civil de São Sebastião investiga o prefeito Felipe Augusto por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violência psicológica. Um boletim de ocorrência foi registrado por sua companheira, de 32 anos, às 17h40 de sexta (4/3), na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Sebastião. Felipe Augusto nega as acusações.
As agressões teriam ocorrido durante a noite anterior, na casa da vítima, no bairro Praia das Cigarras, na Costa Norte. Conforme o boletim de ocorrência, “a vítima afirma que o autor, tenta controlar sua vida de várias maneiras, fazendo pressão psicológica a fim de a vítima fazer os desejos do autor”.
A vítima relatou que houve uma discussão após ter verificado mensagens de mulheres no telefone celular e que, em seguida, foi agarrada pelo pescoço e jogada no chão. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada, mas o acusado já não estava no local.
No boletim de ocorrência policial, uma testemunha relata que por volta de 1h da madrugada ouviu a vítima gritando seu nome de forma desesperada. O homem relata que viu a vítima gritando e que ela pediu para que fosse até o local, mas que ao chegar o acusado já não estava.
A testemunha citou que a vítima mostrou marcas em seus braços e pescoço, mas que “não chegou a reparar naquele momento por conta da situação e da baixa luminosidade”. A vítima pediu medida protetiva à justiça.
Prefeito
Em nota, o prefeito Felipe Augusto nega todas as acusações. Ele afirma que “confia na justiça e aguarda que as investigações sejam concluídas, a fim de que toda verdade esclarecida”. Informações e imagem: Radar Litoral