Diário Caiçara

Desde 2020

12/10/2024

Porque você sabe em quem confiar. A toda hora. O tempo todo.

São Sebastião inicia capacitação de servidores municipais em parceria com a Fatec.

(Da Redação) A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão, vinculada à Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em parceria com a FATEC São Sebastião, iniciou, na terça-feira (18/4), a capacitação de servidores públicos municipais.

Os cursos: “Informática Básica e as mágicas da planilha eletrônica”, ministrado às terças-feiras, das 16h às 18h; e “Oficina Atendimento 100%”, realizado às quartas-feiras, das 8h às 12h, deram início a um total de sete cursos de extensão que estão sendo oferecidos gratuitamente aos servidores.

Nas próximas semanas, as capacitações em “Cidadania, Direitos Humanos e Responsabilidade Social”, “Desenvolvendo os ODS, do local para o global”, “Educação Financeira, caminhos para sua independência”, “Finanças pessoais, tomando boas decisões” e “Oratória, a arte de falar bem em público” serão iniciadas.

Todos os cursos são presenciais, realizados na Fatec São Sebastião, à Rua Ítalo Nascimento, 366, Porto Grande, e serão certificados pela instituição.

Os temas dos cursos fazem parte dos interesses apontados pelos servidores na pesquisa realizada pela Escola de Governo e Gestão durante o mês de julho de 2021.

Para mais informações, o servidor deve entrar em contato pelo WhatsApp: (12) 3891-2110 ou o e-mail escoladegoverno@saosebastiao.sp.gov.br.

A Escola de Governo e Gestão foi criada por meio da Lei Municipal n.º 2.568 de 4 de julho de 2018 e tem como objetivo a busca pela excelência da Gestão Pública.


Para mais conteúdos:

● Clique e siga nosso perfil no Instagram

●Clique e entre em contato pelo WhatsApp, para fazer parte do nosso grupo de transmissão.



O Diário Caiçara é publicado por profissionais que geram e reproduzem dezenas de textos por dia sobre o Litoral Norte Paulista, nosso estado, o Brasil e o mundo. Seguimos um rigoroso padrão editorial de apuração e checagem para a credibilidade do conteúdo jornalístico exibido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima